No terreno onde existia o Water Planet vão ser construídas 700 casas. Isto quer dizer que brevemente teremos cerca de mais de 2.ooo veículos acessando a Bandeirantes e a Rio Morto que ficará intransitável, principalmente no horário do Rush.
Na Estrada Capitão Pedro Afonso muitos lotes de 5 mil metros estão sendo transformados em "condomínios" com diversas casas. Outros grandes terrenos da KROY, em vários lugares da Vargem Grande, também estão a caminho de serem condomínios.
Agora a prefeitura não poderá mais adiar a reconstrução da PONTE PRETA que dará acesso a todas as ruas da Vargem Grande, inclusive os fundos da Rua Mario Lisboa de Carvalho, onde existia um grande portão de ferro que foi substituído por um muro de cerca de 6 metros de altura para dar a ideia de que se tratava de um condomínio fechado.
Vejam que a Vereador Alceu de Carvalho passa nos fundos do York.
É exatamente neste local que começa a Rio Morto.
A ponte será no local onde existe uma quadra de esporte bem em frente ao último prédio da Rio Morto, perto da Estação de Tratamento de Esgoto.
Este é o preço do progresso. Eu gostaria que nada mudasse. Era maravilhoso viver junto a uma natureza intocável, mas tudo muda. Eu não tenho culpa da Vargem Grande ser a "bola da vez".
Nenhum comentário:
Postar um comentário