Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de outubro de 2024

PAGAMENTOS E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DAS GARÇAS

Nós nunca nos associamos e nem participamos de nenhuma assembleia, mas partir desta data voltamos a contribuir voluntariamente na tentativa de apaziguar e melhorar o local.

Nunca concordamos com o nome associação do condomínio. Muitas pessoas pessoas foram enganadas e compraram lotes convencidas de que se tratava de um condomínio fechado, o que não é verdade. O Condomínio Condado de York não existe e nem nunca existiu. Foi uma fraude criada para enganar as pessoas.



Nosso jardineiro voltou a roçar a pracinha que já estava virando matagal como antigamente.

Continuo cuidando do lago. São milhares de peixinhos que já estão consumindo cerca de 1 quilo de ração por dia.


Me deu muito trabalho e não vou deixar destruírem tudo de novo. Isto só foi possível graças ao apoio que tive do ex presidente  Luiz Vicente. 
Todo este trabalho está sendo custeado por nós e, diferentemente de outros locais, não custa nenhum centavo à associação.
 Calculem o quanto gastam só para manter o chamado Bosque das Corujas.  Ali tem funcionários permanentes para cuidar de alguns coelhos, uma dúzia de  porquinhos da índia, um ganso, uma pata e duas galinhas de angola. 
É preciso que fique bem claro que se trata de uma área pública e tal como todas as ruas não pertencem a associação. Fazem parte do bairro de Vargem Grande que são de livre acesso a todos os cidadãos.
,
Combinamos com o ex presidente Luiz Vicente de que, em vez de contribuir com os tais 577 reais, nós o investiríamos na revitalização da praça. Além de recuperar as árvores e os lagos, nós iríamos investir também em calçadas, bancos e brinquedos e concretar um local para os aparelhos de ginástica da prefeitura.
Mas parece que isto  não interessa à nova administração. Eles não reconhecem o trabalho que estou fazendo e  nem o acordo feito com o ex presidente da AMCY. Já gastei muito dinheiro, mas eles preferem que pague a cota de 577 reais. Mesmo sabendo que não somos membros da associação, contrataram um advogado para nos processar. Espero que desta vez eles não tenham uma outra "ata falsa". Estarei atento. Não sei como vão provar que somos sócios. Vamos em frente.
Esta é apenas mais uma foto que mostra como a pracinha estava abandonada. Mesmo que nos custe caro, não iremos deixar que isto volte a acontecer. "Quem não ajuda, não deve atrapalhar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário