Minha lista de blogs

sábado, 13 de abril de 2024

A ANTIGA PONTE PRETA PODE SAIR DO PAPEL

Ouvi rumores de que finalmente a prefeitura irá reconstruir a antiga PONTE PRETA. O motivo é que a antiga Estrada do Rio Morto está sobrecarregada. A ideia é distribuir o trânsito por ruas como Capitão Pedro Afonso, Rua Santa América, Rua do Cascalho, Rua Manhuaçu e outras.
Precisamos estar preparados porque talvez tenhamos que ter uma nova guarida no final do loteamento. Espero que não seja necessário. 
A prefeitura já ligou a rua da favela até a entrada do York. Portanto, já é possível ir pela Rua Manhuaçu e chegar até a Estação de Tratamento da Iguá. O projeto antigo é ir até à praia passando pelo Maramar. Mas acredito que isto vai demorar muito. Ainda existe grande resistência por parte dos moradores do Maramar. Além disso os custos são muito altos e temos também as eleições municipais que paralisam os candidatos.
Não adianta me criticar por dar estra notícia. "Não se deve bater no carteiro porque a carta não  agradou."

Para conhecer a história toda, clique no link abaixo

A casa depois do muro está  parcialmente da rua. Problema da prefeitura que permitiu a construção.


O Jardim com 4.400,52 m² , que se transformou em novos lotes, foi comprado pela KROI há muitos anos. e fez parte de uma negociação de um terreno invadido. Mas isto é um novo assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário